Perguntas Frequentes
Como faço para enviar a foto do meu pet?
Você pode enviar em anexo junto da hora da compra, caso não tenha ela em mãos na hora, não tem problema. Pode comprar e enviar as fotos pra gente via whatsapp depois ou email!
Vou receber uma prévia da arte antes de produzirem meu quadro?
Com certeza! Queremos que você fique 100% satisfeito com a sua arte. Por isso, enviamos uma prévia para sua aprovação em até 3 dias após a compra. Durante esse processo, você pode solicitar alterações na arte do quadro ou em qualquer detalhe do modelo do seu pet até que tudo fique perfeito.
Posso incluir pessoas na arte junto com meu pet?
Claro! Em nossos produtos personalizados, é possível incluir humanos ao lado dos pets. Nos quadros individuais, adicionamos uma pessoa junto com seu pet sem custo adicional. Porém, temos um produto no site chamado Quadro Família, caso tenha foto da familia com pet ou até mesmo usar este produto para comprar um quadro seu com seu pet na foto.
Posso solicitar uma arte que não esteja no site?
Sim, você pode pedir uma arte 100% personalizada que não esteja no site, para isso, basta entrar em contato conosco via whatsapp para lhe passarmos orçamento detalhado.
Tem garantia? E se o produto chegar com algum defeito ou dano?
Sabemos como é chato receber algo danificado. Se isso acontecer, não se preocupe! Entre em contato conosco pelo WhatsApp, sem burocracia. Basta enviar uma foto ou vídeo explicando o ocorrido, e resolveremos o problema rapidamente.